25 julho 2011

Anjos



Sabe o que há de mais belo nos anjos? A capacidade de subir sempre, com ou sem asas, e fazer elevar também a alma dos que os rodeiam. E a tristeza vem, mas ela vai... E que vá ou que fique no chão enquanto somos arrebatados pelo anjo que há em nós, enquanto nos deixamos imaginar que, no fundo, embora apenas nos sonhos, somos também anjos!
(Jôze Paiva)

4 comentários:

  1. Olá! Passei aqui para retribuir o seu comentário e adorei seu blog. Tem um visual muito bonito e passei a seguir.

    Quanto a sua postagem, acho que todos nós estamos rodeados por anjos. Eles são aquelas pessoas que aparecem num momento de dificuldade e nos dão uma ajuda, algumas vezes sem nem mesmo nos conhecer. E depois somem, sem pedir recompensas, nem querer nada em troca. Mas deixam uma marca boa em nós. Pensando bem, todos temos um anjo dentro nós...

    Muito legal. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog,muito lindo,ja estou seguindo segue de volta?
    http://teengirls7.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Linda postagem.
    Algumas vezes na minha vida eu me senti um Anjo. Outras vezes humana. E outras vezes... um Anjo Caído. Acho que sempre temos esses momentos angelicais, cabe à nós apenas fazê-los permacecer mais tempo (ou não) em nossas vidas.
    Abraços, Thaís Peace.

    ResponderExcluir
  4. Verdade Thaís, são muitos os momentos angelicais e várias as situações para nos depararmos com eles. Somos um pouco de todas as formas, desde que acreditemos e às vezes somos contemplados com anjos em nossa vida... Aqueles que nos ajudam, não é Angelus?
    Fiz uma visita para você, Nicole! ;)

    Bjs meninas, obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir