21 julho 2011

Entrelinhas de mim



Muitos e muitos não se importam com o silêncio alheio, consideram-se sem tempo para desvendar o que não é falado. E vão-se os pedidos de socorro, esvaem-se as tentativas gritadas nos olhares, desaparece nas entrelinhas balbuciadas o que realmente somos!
Infelizmente...

Na minha vida quero aqueles que verdadeiramente me compreendem.
Os que lêem os gestos,
E respondem olhares...
Somente quem for capaz de responder
A pergunta não perguntada,
O questionamento que não foi questionado,
Sem também dizer qualquer palavra!
Quem comigo puder dançar
Ao som inaudível da palavra invisível.

Ao lado destes serei quem realmente sou porque, ao entender os mistérios dos abismos que são os espaços entre uma palavra dita e outra, tornarão explicitas as letras que guardo apenas no olhar ou no palpitar do coração! E estes, embora poucos, existem!
Felizmente...

4 comentários:

  1. Seu texto é um primor...concordo muito....adorei o poema....


    meu carinho...


    Zil

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,ja to seguindo segue de volta?

    choccoecha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Zil Mar, um primor esse texto.
    A gente realmente precisa de outras gentes que nos compreendam, saibam entender o nosso olhar, o que queremos dizer nos pequenos gestos sem necessariamente deixar escancarado o que sentimos. Precisamos de gente que nos completem com as suas respostas, os seus sentimentos e olhares.
    Parabéns, Eu simplesmente adorei ^^

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram! Sinal que ainda há quem valorize algo mais nos relacionamentos, algo além do vazio dos cumprimentos ao acaso...
    BjOooo

    ResponderExcluir