13 julho 2011

Arte que não cabe em mim




Esta arte não cabe em mim...
Meu espaço infinito não contempla tais razões.
Não há explicação para desamor
Para a exclusão
Ou perfeita imperfeição do sentir superior.
Não me povoa arte da invasão
Nem corrupção!
Deixa-me longe se houver qualquer distorção.
A arte da cobiça
Inveja desmedida
Não me excita
Aquela conversa escondida
O impróprio deboche
Empurram-me para longe,
Deixam-me perdida!
O olhar de despeito
Total ou pouco desrespeito
Fazem-me inquieta
São arte que não me cabe
Arte sem artista
Com ausência de ser altruísta!
Adeus ao egoísta
E resta então
Evitar a arte que não me cabe
Sem despedida fazer partir
Esta arte que não cabe em mim...
(Jôze Paiva)


Um comentário:

  1. olá adorei seu Blog e ja me tornei seguidora. me siga tbm
    http://belezaeprodutos.blogspot.com/
    E seu comentário é muito importante. é um Blog de dicas de maquiagem e venda de produtos.. obrigada e Sucesso!!

    ResponderExcluir