07 julho 2011

Só por uma noite




Só por uma noite vou gargalhar sozinha do tiquetaquear do relógio que quer me lembrar do horário a acordar, da hora de dormir. Vou ficar acordada, alucinada. Só por uma noite vou me deixar esquecer do hoje e pensar somente no que será de um dia chamado amanhã. Vou ficar a sonhar sem parar. Só por uma noite esquecerei que não esqueço de você apesar de não encontrar seu corpo quente ao lado do meu. Vou pensar e parar de pensar sem parar. Só por uma noite sairei pelas ruas molhadas da cidade sem medo de ter que voltar pelo medo de uma cidade que diz que é grande. Vou andar e parar, vou dançar. Só por uma noite vou abrir a porta da minha casa para esperar o nascer de um dia chuvoso. Vou escorrer e pingar. Só por uma noite vou dormir do lado avesso da cama esperando que você me desvire. Vou ficar e chamar. Só por uma noite vou lembrar de não fechar os olhos que tanto querem te esperar chegar. Vou sentar e respirar. Só por uma noite vou partir o espelho por inteiro para não ver meu lado sem você que aqui está. Vou suspirar devagar. Só por uma noite vou esperar a noite passar e o amanhã chegar para me trazer você. Coração não para de palpitar!
(Jôze Paiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário