13 julho 2011

Amor de mãe



Há na vida muitas pessoas a nosso redor; algumas bondosas de coração, outras nem tanto assim; algumas otimistas quanto ao amanhã, outras não se importam em imaginar o que virá além do hoje.
Destas, já conheci inúmeras. Altas, baixas, sorridentes, sérias... Mas entre todas uma será sempre um marco em minha história, apenas uma será heroína de contos de fadas na vida real. E esta pessoa é você, mãezinha!
Guerreira por si e por todos nós, relicário do qual jamais esquecerei, flor mais suave que já vi, pessoa de fé, de luta e de amor principalmente pelo outro. Agradeço a Deus por ainda poder contemplar isso até hoje, agradeço por perceber que és especial e te tratar como tal.
Espero encontrar muitos verões ao teu lado para poder sair ao sol de braços dados como sempre fizemos, simplesmente jogando palavras ao vento ou mesmo caladas, em um silêncio que fala por nós.
Aroma de café pela manhã, barulho de costura à tarde, ruído de novelas à noite, sabor que só você dá à comida! Seja qual for a memória, estas ou tantas outras, estaremos sempre juntas, seremos sempre únicas, você e eu. E olha que agora multiplicamos o amor que se estende ao nosso pequeno príncipe!
Amo-te muito, amarei-te sempre...

.............................................................
Amor de mãe
Maior que o tempo
Mais leve que o vento
Amor de mãe
É forte, sincero
E traz alento
Amor de mãe
Que traz vida
Esperança
Em cada criança
Amor de mãe
Mulher incomparável
Inabalável
Amor de mãe
Sem explicação
Apenas forte e duradoura
Eterna paixão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário