02 abril 2011

Mais um dia, Menos um dia




Muitos dias e dias já se passaram...
Dias de felicidade, ansiedade, dias também de solidão.
Uma vez dentro da Medicina, deixa-se de pensar nela.
Ela agora é sua vida também!
A vida cotidiana passa a ser entre quatro paredes
Entre papéis e canetas
Entre fotos e lembranças.
Pensa-se agora nos que ficaram
Quase se materializa a saudade!
Intensas mudanças, solidão entre a multidão
Saudade não é sentimento imaginário
Saudade é pessoa, amiga sólida
Converso com ela para manter-me sóbrea,
Sem saudade.
O que ela diz?
Guarde-me na caixinha verde-bordada,
Aquela onde morava o sonho de fazer Medicina...
Guarde-me lá
Deixe-me para transbordar
Quando estiver com os seus
Quando puder parar de sentir-me!
Quem um dia disse que seria fácil?
O que se diz é que é bom
E é muito bom mesmo!
E é difícil!
Mais um dia na Medicina
Menos um dia sem vocês
Todos os dias querendo a todos
Sem querer deixar a Medicina
Que sentiria minha falta.

.........................
Todos guardados na caixinha verde-bordada que encontra-se em uma prateleira especial.
E essa é sim uma caixinha bem parecida com uma certa caixinha laranja! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário