11 fevereiro 2012

Apertando o botão da emoção



Sempre bom deixar a emoção surgir, com toda a força que possui, cheia de motivos, mesmo que os piores ou mais ínfimos ou bobos. Surgindo, ela cria corpo frente à dor que causa e logo abranda para deixar doer em um outro dia apenas. Se presa, enclausurada em um coração oprimido, jamais deixa de acompanhar e cresce desmedidamente. Então, assista quantos filmes precisar se for necessário, aqueles que fazem lágrimas surgirem à força e desmedidas... E chore... Soluce... Faça isso sem sentir-se um ser humano fraco. Ao contrário, somente fortes colocam-se frente-a-frente com aquilo que pode ser desolador e até assustador. Adormeça com esse sentimento molhado para que seja novamente você em um outro amanhecer, em uma nova oportunidade. E mais colorida a cada lição.
Ligando agora o meu filme triste, apertando o botão da emoção...

8 comentários:

  1. Chorar = aliviar dores emocionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como alivia, Alê! Tantas coisas acontecem e deixamos crescerem em nós que um dia temos que extravasar. Ocorreram algumas comigo e lidei muito bem com tudo. CTI (post antigo), remédios, reabilitação, colocar família para cima sempre já que estavam tão apreensivos... contudo, há limite até para quem só quer deixar transparecer alegrias. E o limite, quando respeitado, faz germinar novas oportunidades e bons futuros sentimentos. Respeitei meu limite chorando, deixando ir embora a angústia. Já foi! Agora nasce o arco-ires!

      Excluir
  2. Ameiiiiiiiii seu blog=)
    Seguindo...
    E obrigada por me seguir e pelo seu comentario.
    Virei visitar sempre.
    Bj
    http://kalineventura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Sigo seu blog há algum tempo e não deixo de passar para fazer uma visita sempre que posso. Espero que apareça mesmo e sinta-se sempre em casa para ler, compartilhar e tudo mais que tiver vontade. Essa pequena e singela casa sem muros é de todos nós! ;)

      Excluir
  3. Que bom que gostou lá do blog, guria. Seja sempre bem-vinda :D
    Seguindo aqui!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Aparecerei por lá sempre que puder. :D

      Excluir
  4. Acho que eu realmente estou precisando disso!
    Adorei, beijos
    http://help-alternativestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre precisamos mais cedo ou mais tarde. Se estiver, faça a escolha sobre o filme perfeito e se prepare para o arco-íres que surge depois. É sempre muito lindo! BjOoOooo

      Excluir