01 fevereiro 2012

Eu de mim...



Eu de mim, sou espaço preenchido de querer
Sou enlace desenvolto de você
E até cumprimento descumprido do viver...

Eu de mim, sou pupila desconexa no olhar
Sou vidraça construída num piscar, sem trincar
E até volta solta desenvolta a rolar...

Eu de mim, sou balanço ressentido de sentir
Sou palpite não falado num porvir
E até linguagem solta sempre posta a refletir...

Eu de mim, sou névoa inundada de torpor
Sou inverno posto em chamas e calor
E até sou sangue que percorre com fervor...

Eu de mim, sou eu e tu, sou nós, sou vós...
Mas eles não sou. Eles sim são eu, eu de mim!

(por PAIVA, J.)

2 comentários:

  1. Eu de mim, tantas vezes não sei, noutras, tenho minhas certezas,

    Mas eu gosto mesmo, é de me descobrir,


    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso é o melhor que há, Alê! Descobrir um pouco mais todo dia e fazer do próximo nós sempre melhor! Com dúvidas ou certezas... BjOoOooo

      Excluir