04 agosto 2011

Somos 100!


São 100 pessoas na minha pequena grande família virtual. Que bom que muitos confiaram e desejaram de alguma forma fazer parte deste espaço! Agradeço de coração e espero sinceramente que cresçamos a cada dia tanto em número quanto e, principalmente, em experiências trocadas e em aprendizados construídos com o que conhecemos a respeito de cada um.
Que o MULHER DE JALECO acumule mais e mais amigos, que estes amigos sejam verdadeiros e que conquistem e se deixem conquistar aos poucos...
E que não se entristeçam com algumas sumidinhas prováveis minhas, não que sejam premeditadas... A Medicina minha voltou a me exigir o melhor que posso ter!

6 comentários:

  1. Parabéns... pouco tempo tbm completei 100 seguidores e me senti muito feliz, pois nem imaginava que isso iria acontecer... parabéns de verdade!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Que venham mais 100!

    ResponderExcluir
  3. Também te desejo parabéns! Eu sei o quanto é dificil conseguir bons seguidores e a cada um que acresce, mais feliz a gente fica. Estou torcendo para que logo eu chegue aos 100 também!

    Gustavo
    www.olivreiroazul.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Muito bom mesmo quando percebemos que cresce a nossa família de seguidores que se complementam, uns mais outros menos.
    Que cheguemos algum dia a muito mais de 100, mas por enquanto estes 100 já me fizeram feliz!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS JÔZE!!!!

    vc merece...


    meu carinho...


    Zil

    ResponderExcluir